Devido a pandemia do covid-19 as entregas internacionais terão atrasos significativos. As entregas de produtos naturais que são nacionais, continua normal via Correios
Devido a pandemia do covid-19 as entregas internacionais terão atrasos significativos. As entregas de produtos naturais que são nacionais, continua normal via Correios

nosso blog

Elimine rugas agora mesmo com método de tratamento facial revolucionário

Elimine rugas agora mesmo com método de tratamento facial revolucionário

Método de tratamento Rejuvenescedor facial revolucionário chega ao Brasil

Apesar de ser um processo natural, quando a idade vem chegando, as rugas começam a ficar mais aparentes em nosso rosto, pescoço, colo e mãos, não é mesmo?

Entretanto, com o avanço da tecnologia na estética, agora é possível encontrar produtos e métodos revolucionários para o rejuvenescimento da pele.

Um desses tratamentos existentes no mercado é o MÉTODO JACQUES FACIAL, um aparelho de rejuvenescimento da pele!

Ele é um aparelho de fototerapia e eletroporação em LED que estimula o colágeno da pele, e com isso, faz aumentar a produção de colágeno e elastina nas fibras celulares e desta forma, proporciona uma maior firmeza à pele do rosto, colo, pescoço e mãos.

 

MÉTODO JACQUES

Como funciona o MÉTODO JACQUES FACIAL?

O MÉTODO JACQUES FACIAL quebra as membranas das células de gordura presentes na área aplicada e é expelida naturalmente pelo corpo.


Os resultados são praticamente imediatos!


Logo na primeira sessão do laser do MÉTODO JACQUES FACIAL é possível obter resultados positivos no rejuvenescimento da pele.


Mas como é um tratamento contínuo, para obter melhores resultados, é necessário utilizar o aparelho de fototerapia e eletroporação em LED por pelo menos uma vez na semana. Quanto mais você usar, mais combaterá as rugas.


Para que serve o MÉTODO JACQUES FACIAL?

O MÉTODO JACQUES FACIAL é um tratamento estético de rejuvenescimento da pele completo pois reduz a flacidez no rosto e diminui as rugas, eliminando gradativamente o indesejável bigode chinês, reduzindo os pés de galinha e atuando também no clareamento de manchas no rosto e diminuindo as acnes.


Conheça o MÉTODO JACQUES FACIAL de rejuvenescimento da pele

Este método trata a pele do rosto, pescoço, colo e mãos como um todo, estimulando o colágeno da pele e com isso, eliminando rugas e tratando as acnes, rosácea e manchas em geral.


O MÉTODO JACQUES FACIAL possui 5 luzes de LED diferentes, uma para cada área que você deseja tratar.


Benefícios de cada cor


Fototerapia com luz azul

A luz de LED no tom azul tem como objetivo tratar a pele acneica, ou seja, peles com espinhas e muito oleosas, pois ajuda a eliminar as bactérias que causam a acne, promovendo uma maior oxigenação no tecido da pele.


Com comprimento de onda de 415 nm, a fototerapia com luz azul reduz a inflamação gradativamente, limpa os poros e combate varizes, deixando o rosto com aspecto mais saudável e o melhor: sem marcas de espinhas e sem manchas.


Fototerapia com luz vermelha

Feita para amenizar as linhas de expressão e combater as rugas, a luz de LED na cor vermelha é indicada para rejuvenescer a pele do rosto, pescoço e colo pois estimula a produção de colágeno, melhorando a elasticidade e reduzindo as marcas da idade.

Seu comprimento de onda possui 620 nm.


Fototerapia com luz amarela

Com comprimento de onda de 590 nm, a fototerapia com luz amarela estimula o clareamento de manchas, diminuição de edemas, auxilia na remoção de verrugas, pois melhora a estimulação sanguínea e linfática do rosto, fazendo uma drenagem da pele.


Além disso, a luz de LED amarela tem como função de hidratar e acalmar a rosácea e peles sensíveis.


Fototerapia com luz rosa

A luz de LED rosa tem como função de clarear a pele, aumentando a circulação sanguínea no rosto, fazendo com que ela absorva melhor os nutrientes.

Seu comprimento de onda é de 700 nm.


Fototerapia com luz verde

Com comprimento de onda de 520 nm, o LED verde tem como principal função reduzir a ação dos melanócitos que geram a hiperpigmentação na pele, ou seja, clareia, suaviza manchas recorrentes da idade e também sardas, elimina edemas e limpa vasos linfáticos, por meio da melhora na circulação sanguínea.

Contra indicações:

O MÉTODO JACQUES FACIAL é contra indicado para:

Mulheres grávidas;

Diabéticos;

Pessoas com febre acima de 38°;

Pessoas sensíveis à tratamentos a base de luz;

Pessoas portadoras de dermatites oriundas de DSTs;

Pessoas com problemas cardíacos como pressão alta, ou que já sofreram infarto do miocárdio;

Pessoas que já tiveram AVC;

Mulheres que possuem DIU ou estão no período menstrual.



Por que tratar a pele com MÉTODO JACQUES FACIAL?

Por ser um tratamento não agressivo, feito com ondas de radiofrequência, o MÉTODO JACQUES FACIAL é totalmente seguro, pois não possui raios UVA e por isso, é liberado pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).


Seu uso regular, promove resultados positivos em até 8 semanas e é perfeito para combater ação do tempo na pele, eliminando assim, rugas, marcas de expressão e manchas.



Saiba como garantir o MÉTODO JACQUES FACIAL, um tratamento completo de rejuvenescimento da pele:


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated