Devido a pandemia do covid-19 as entregas internacionais terão atrasos significativos. As entregas de produtos naturais que são nacionais, continua normal via Correios
Devido a pandemia do covid-19 as entregas internacionais terão atrasos significativos. As entregas de produtos naturais que são nacionais, continua normal via Correios

Trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções:

Queremos que sua compra na Empório Beleza Online atenda suas expectativas, por isso trabalhamos comprometidos em trazer segurança, comodidade e os melhores produtos.

Em raríssimos casos precisamos tratar junto ao cliente adversidades e por isso preparamos uma política para deixar bem claro nosso compromisso com o cliente. 

Para que seja efetuado a troca, o produto não pode ter sido usado.

Em caso de defeito de fabricação pedimos que seja enviado  via e-mail (atendimento@emporiobelezaonline.com) o relato do defeito com fotos (com boa iluminação, com foco no defeito e foto do produto inteiro) em até 7 dias após a data de recebimento do produto. Após 7 dias, não efetuamos mais trocas ou ressarcimentos. Temos as seguintes opções de solução, dependendo do caso:

- Envio cartão de presente (fazer novo pedido),

- Envio de Brinde,

- Estorno do dinheiro.

 

Em casos de tamanhos inadequados não efetuamos trocas, visto que os produtos vem direto do exterior e o tempo dessa troca inviabiliza esse processo. Além de disponibilizarmos tabelas de tamanhos adequadas para escolha na descrição dos produtos. 

 

Moda Praia da loja: como trata-se de roupas íntimas/praia e conforme o código de defesa do consumidor Seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8º, 9º e 10º  por motivos de higiene não efetuamos trocas e devoluções de peças íntimas. Salientamos verificação da tabela de tamanhos disponível na página de vendas produto.