parcele em até 10X sem juros no cartão de crédito e Frete grátis para todo o Brasil
parcele em até 10X sem juros no cartão de crédito e Frete grátis para todo o Brasil

Dúvidas frequentes

1 - Qual o prazo de entrega dos produtos?

R: O prazo de entrega dos produtos importados é de 04 a 08 semanas após a confirmação do pagamento, podem haver atrasos devido demora na liberação da mercadoria na alfandega no Brasil. Trabalhamos com fornecedores do exterior que enviam os produtos de alta qualidade e com os melhores preços do mercado diretamente para você.

Já para os produtos nacionais (em estoque) a entrega é de 05 a 15 dias uteis, dependendo da região de entrega.

 

2 - Quanto irei pagar de frete?

R: O frete dos produtos é gratuito.

 

3 - Meu produto corre o risco de ser taxado?

R: Todos os produtos importados correm esse risco. Todos os produtos importados quando chega ao Brasil, passa pela alfândega que fica na cidade de Curitiba, lá eles são vistoriados pela receita federal brasileira que escolhem os que serão taxados. Normalmente pacotes pequenos não são taxados. O decreto de Lei 1804/80 sobre importação garante que a importação até $100UD (dólares americanos) não podem ser taxados. A maioria dos nossos produtos são de baixo valor vindo direto de nossos fornecedores para você.

Em caso de taxação nós da Empório Beleza Online te reembolsamos o valor, basta nos enviar comprovante de pagamento da taxa. É de responsabilidade do comprador retirar na agência de Correios mais próxima e pagar o valor da taxa em dinheiro para que o produto não retorno para o remetente, lembrando que reembolsaremos a taxa de importação, mas caso o produto retorne para o remetente não reembolsamos a compra.

 

4 - Quais garantias que tenho de que irei receber a minha compra?

R: O site garante o recebimento da sua compra.  As vezes ocorrem atrasos principalmente da alfândega e dos Correios. Não se preocupe o produto chegará até você.

 

5 - Vou poder acompanhar o meu pedido?

Postagem do pedido ocorre em até 7 dias úteis após a aprovação de pagamento onde o código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado do cliente.

 

6 - Quais as formas de pagamento?

Nós trabalhamos com o Pagseguro, intermediador seguro de pagamentos. Nele você poderá escolher entre Cartão de Crédito e parcelamentos.

 

7 - O que é Pagseguro?

Solução que oferece segurança aos nossos clientes na hora de efetuar pagamentos On-Line. Saiba mais aqui:  www.pagseguro.com.br

 

 

8 - Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?

Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@emporiobelezaonline.com ou preencher formulário clicando aqui.